24 de abril de 2012

Curso Semeando do Vicariato de Porto Alegre


A Pastoral da Juventude realizará nos dias 05 e 06 de maio mais uma edição do "Semeando", curso de formação para novas lideranças dos grupos de base da PJ no Vicariato de Porto Alegre. Na mística do Semeador, que cultiva suas sementes na terra fértil, esta proposta de formação quer seu um espaço de cativar e encantar os jovens pelo Projeto de Jesus Cristo.



O objetivo é proporcionar aos jovens iniciantes nos grupos de base uma vivência profunda da mística da Pastoral da Juventude, a partir da vida comunitária, segundo o exemplo do Jovem de Nazaré. Com metodologias dinâmicas, momentos lúdicos, trabalhos em grupo e estudos bíblicos, as temáticas a serem tratadas são o grupo se jovens, a relação com o outro e a outra e o seguimento a Jesus Cristo. 

A edição de maio será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, na Restinga. Os critérios para participação é a idade mínima de 14 anos. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril! Maiores informações pelo fone: (51)84828385. Divulgue e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário