11 de novembro de 2011

TÁ CHEGANDO! Acampamento dos 30 anos das PJs do RS

Inicia amanhã na cidade de Santa Maria, RS - Arquidiocese de  Santa Maria, o Acampamento que celebrará a caminhada de 30 anos das PJ's na Igreja do Regional Sul 3.

São esperados jovens das PJ's de todos os cantos do Rio Grande do Sul até o dia 15 de novembro, que irão reafirmar seu compromisso junto a juventude gaúcha, na busca pela sua dignidade e felicidade. Embalados pelo lema: "E a Palavra se faz carne e habita no meio da juventude” (Jo 1, 14), os participantes celebrarão e se animarão para que, a exemplo do Deus Vivo Javé que arma sua tenda junto aos jovens, vivam em comunidade e juntos possam defender a vida da juventude.

Além da celebração da caminhada de 30 anos, haverá formação da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens e Missões Jovens pelo bairro Nova Santa Marta. As Pastorais da Juventude também participarão da 68º Romaria Estadual de Nossa Senhora da Medianeira, que acontecerá no dia 13 de novembro na cidade.

SAIBA COMO CHEGAR:
O encontro acontecerá Centro Social Marista Santa Marta e contará com o apoio da Arquidiocese de Santa Maria e dos Irmãos Maristas responsáveis pela obra.
O Centro Social se localiza na Rua Ir. Claudio Rohr, 150 – Bairro Santa Marta, Santa Maria, RS.
Confira o mapa para localizar o endereço, que está sinalizado de vermelho.


NÃO ESQUEÇA! 
“Leve nessa mala de garupa toda a coragem que couber a missão é grande, o desafio é bem maior.”

Além da coragem, da nossa alegria e disposição para o Acampamento, coloquem na mala de garupa, os seguintes itens: Símbolos e objetos que caracterizem seu grupo de jovens; símbolos e bandeiras das PJ’s da sua Diocese; Ofício Divino da Juventude; colchonete; roupa de cama e banho; objetos de higiene e uso pessoal; prato, talher e caneca; protetor solar e repelente; remédio para eventuais necessidades; muita alegria e disposição.

Além disso, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 5,00. Haverá também a venda de camisas com a temática dos 30 anos de história das PJ’s do RS.

As Pastorais da Juventude do RS esperam a presença de cada um/a de vocês para render juntos graças ao Deus da vida e da libertação por esses 30 anos de história, por essas três décadas gerando vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário