11 de março de 2012

Pastoral da Juventude acolhe Padre Maurício no Vicariato de Gravataí

A Pastoral da Juventude do Vicariato de Gravataí acolheu neste final de semana na Paróquia São Vicente Pai dos Pobres, em Gravataí, o amigo e companheiro Padre Maurício, que esteve em Missão em Moçambique, na Africa durante três anos e meio!


Padre Mauricio que durante cinco anos assessorou a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Porto Alegre e agora está chegando ao Vicariato para poder vivenciar e realizar missão nesta região de Gravataí. 

A Pastoral da Juventude do Vicariato de Porto Alegre também esteve presente na celebração de posse, celebrada por Dom Jaime Spengler. Esta presença do Vicariato de POA reafirma a proposta da Pastoral da Juventude de sempre manter integração entre os Vicariatos.

Durante a celebração de posse, Padre Mauricio foi presenteado com o subsídio que a Pastoral da Juventude apresentou para este ano para todo o Brasil, "Somos Igreja Jovem - Pastoral da Juventude um jeito de ser e fazer".

Desejamos ao Padre Maurício em sua chegada, que seja iluminado a continuar sua vida missionária e sua vida como companheiro da juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário