17 de abril de 2010

Campanha Nacional contra o Extermínio de Jovens é lançada no Estado

Iniciativa, que tem o apóio da RedeSul, busca a defesa da vida da juventude, combatendo as diversas formas de violência.


Foi lançado no início da noite desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a campanha Chega de Violência e Extermínio de Jovens. A iniciativa da Igreja Católica tem o apoio do Legislativo gaúcho e de outras organizações da sociedade civil. Conforme informações divulgadas no evento, nos últimos 10 anos 512 mil jovens foram mortos de forma violenta no Brasil. Além disso, nos últimos dois anos 600 mil jovens ficaram desempregados na América Latina e Caribe, em razão da crise econômica. A campanha aqui no Rio Grande do Sul trata da relação do jovem com a oportunidade para o trabalho.

Com informações de Porto Alegre, Elton Bozetto, que esteve acompanhando o lançamento da campanha na Assembleia Legislativa. Confira em áudio.



FIQUE LIGADO:
A RedeSul de Rádio apóia a Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens. Ao longo deste ano, será feita uma grande cobertura das iniciativas realizadas nas dioceses gaúchas com essa temática e ainda informações sobre a violência contra os jovens, em especial nas regiões Norte e Nordeste do Estado, áreas de abrangência do grupo de sete emissoras dos Freis Capuchinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário