18 de setembro de 2012

PJ convida para Encontro Regional de Assessores/as

Com o intuito de criar um espaço de encontro, diálogo e comunhão entre os diversos assessores/as diocesanos, a Pastoral da Juventude os convida para participar de mais um Encontro Regional de Assessores/as.


Durante os dias 20 a 22 de setembro, os Assessores/as da PJ estarão reunidos na Casa de Espiritualidade Padre Arturo (CEPA), em São Leopoldo para mais um Encontro Regional, com o tema “Com a juventude, construindo caminhos de esperança…”.

Os temas a serem trabalhados nesta edição serão: Mística do Assessor, Identidade e Missão do Assessor, Realidade Juvenil, Ministério da Assessoria e Eclesiologia. Para isso, é importante que os participantes tenham lido previamente as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (principalmente o capítulo 5) e o Subsídio de Estudo “Somos Igreja Jovem! Pastoral da Juventude: um jeito de ser e de fazer” (em especial as páginas 16 a 19 e 72 a 123).

As fichas para inscrição foram enviadas, por e-mail, aos assessores referenciais da PJ em cada Diocese e Vicariato. Elas devem ser encaminhadas até o dia 10 de setembro para Frei Patrício Ceretta (patricioceretta@yahoo.com.br) ou Renata Zanella (renata_zanella@yahoo.com.br).








Nenhum comentário:

Postar um comentário