26 de fevereiro de 2010


  Entrou no ar (23/02/10), o blog da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Atendendo ao pedido do papa Bento XVI, que na sua mensagem para o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais escreveu que a Igreja deve usar dos “novos meios de comunicação a serviço da Palavra” (veja aqui!), a página tem por objetivo complementar o site da Conferência, por meio de notícias, vídeos, áudios, fotos e pequenos posts (comentários). Assim como as outras mídias sociais já existentes: Twitter, youtube, Flickr e Facebook, queremos, por meio dessa nova presença da CNBB na internet, dar mais dinamicidade e agilidade à nossa comunicação.

No nosso regional também tem novidades na comunicação.
Chat da PJ do RS
Pra você que gosta de bater papo, fazer novas amizades e saber o que anda rolando pelas dioceses, chegou o que estava faltando, o chat 24 horas dos pejoteiros do Rio Grande do sul. Basta adicionar como um contato de messenger e pronto.

Adicione o msn da PJ do RS: pj.tche@hotmail.com
Como irá funcionar? O msn será administrado pela equipe executiva do regional sul III, para você saber quem está online basta olhar para mensagem pessoal e ver o nome. São eles:
Douglas - Diocese de Pelotas
Jaiane - Diocese de Novo Hanburgo
Jé - Vicariato de Canoas
Paulinha - Diocese de Caxias do Sul
Diego - Vicariato de Gravataí
Jana - Diocese de Erexim
No msn você pode ficar mais próximo da executiva e ficar por dentro do que está acontecendo.

Além dessas duas novidades não esqueça que todos os meses sai uma edição online do informativo da PJ do RS, se você ainda não recebe deixe seu email no comentário. Esse informativo e seu, ajude a construí-lo mandando matérias e fotos para o email do regional: pjdors@yahoo.com.br
Ajude a divulgar o perfil da PJ no orkut.

Equipe Executiva
Comunicações
Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário