21 de setembro de 2009

Faça chuva ou faça sol, somos Pastoral da Juventude...

A chuva e o tempo ruim não intimidaram os missionários e missionárias que com o tema “Esperar pra quê se a hora é agora”, foram ao encontro das diversas realidades juvenis, nos arredores da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Alvorada.
Os jovens do Vicariato de Gravataí contaram ainda com diversas atividades e oficinas na Escola Carlos Drumonnd de Andrade, como: capoeira, teatro, música, danças circulares, apresentações de bandas e, encerrando, foram em marcha celebrar a vida da juventude, na comunidade Nossa Senhora Aparecida.



A Missão Jovem encerrou o Curso de Formação de Lideranças – Escola da Juventude que desde junho, motiva a juventude a ser protagonista e anunciadora da boa nova de ser PJoteiros e PJoteiras nos pagos do pampa Gaúcho.
Um abraço especial a todos colaboradores da Escola da Juventude e da Missão Jovem.

4 comentários:

  1. a melhor missão que eu ja fiz mesmo abaixo de chuva, realmente não existiam limites para nós cursistas... forte abraço a todos e ja estou com saudades

    ResponderExcluir
  2. Oh, gurizada buena...
    devemos sim levar a boa nova a todos, faça sol ou chuva, nossa juventude precisa de uma certeza de um mundo melhor.
    parabéns a todos pejoteiros

    ResponderExcluir
  3. Quase dois meses depois do fim da escola...e sinceramente...foi uma das melhores coisas que já vivi...tenho certeza que tudo que aprendi com a equipe, assim como com os outros cursistas vou levar comigo...e para meu grupo, como já estou fazendo.
    E essa missão foi FANTASTICA, fora do serio, embora de inicio estivesse com um pouco de receio, depois de estar lá na rua...e sentir o carinho e receptividade das pessoa deu vontade de continuar...como beim disse a Tia Sônia..."a chuva são as benção de Deus.." e isso realmente é verdade.Escoju 2009.
    Isso ae gurizada..até o DNJ!1
    Ki vai bombar!!!
    Bjão gurizada

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai! Será que eu vou? Ihhh acho melhor ficar em casa... Sera? O que vai ter? Quem vai estar lá? Como vai ser? Esses foram só alguns dos meus pensamentos no dia 12/06/2009. Pois é... Cheguei a pensar em ficar em casa, mas algo me puxava para arrumar as malas e ir... Nunca pensei que poderiamos nos apegar tanto uns aos outros em apenas um final de semana! E como choramos na despedida da 1ª etapa! Cada etapa que se passava só aumentava a nossa cumplicidade, nossa união, nossa garra. Tanto que encaramos essa missão abaixo de chuva, pra ser bem sincera, estavamos quase nadando. Mas ninguem se deixou abater, todos estavam empolgados pra missão.
    * Uma certeza temos: nunca esqueceremos a "MJJ" (piada interna) kkk...

    ResponderExcluir